Sávio Rezende, professor de pós graduação em marketing. Aluno da PAP 15. "A PNL é uma técnica que proporciona grandes benefícios, mais do que eu imaginava antes de decidir iniciar meus estudos. Um assunto tão genial como este requer professores geniais. E assim fui surpreendido no IBRAPNL, em todos os cursos que eu fiz. Uma instituição com um contexto ideal para este tipo de aprendizado, seja na expertise dos seus profissionais, na experiência prática, seriedade, sensibilidade e atenção às dificuldades individuais. E como se não bastasse, uma instituição que transpõe meros relacionamentos comerciais e te recebe como parte da sua família. A cada dia comprovo o quanto a PNL e a equipe do IBRAPNL fizeram (e fazem) a diferença na minha formação pessoal, profissional e em todos os meus relacionamentos"

Philipe Alves Rosa é oficial da Polícia Militar de Minas Gerais e aluno da turma PAP 14 que nos conta que o curso de pnl completo, PAP 14, lhe deu a oportunidade de conhecer diversas ferramentas sobre o processo de funcionamento da mente humana que muito lhe ajudaram, tanto profissionalmente como pessoalmente. "Trata-se de um conjunto de ferramentas que ao serem utilizadas, fazem com o a forma de relacionar com você mesmo e com as outras pessoas fique bem mais eficiente." Ele também fez o curso de fotoleitura e aprendizado sistêmico, e diz que pode conhecer e aprimorar o uso das ferramentas de aprendizado direcionado e o uso dos mapas mentais, duas ferramentas que têm se mostrado extremamente úteis para o gerenciamento e repasse de informações. "Estou muito satisfeito com o investimento que fiz nos cursos da área de programação neurolinguística, espero aprofundar mais nos conteúdos."

Márcio Caixeta: "Sou palestrante na área comportamental e procurei o IbraPNL com o objetivo de fazer apenas um módulo específico para aprimorar minha palestra. No primeiro momento fiquei desapontado pois me informaram que se tratava de uma formação e que se eu quisesse teria que fazer o curso completo. Ainda bem que procurei uma instituição séria e que tem princípios éticos pois o curso é bastante envolvente e mudou minha percepção de tudo que já aprendi de forma altamente enriquecedora! Como palestrante eu já fiz vários cursos relacionados com minha profissão. Curso de oratória, curso de desinibição, curso de empreendedorismo para palestrantes, curso de teatro para não praticantes, mas o curso de técnicas de apresentação vai muito além disso e apresenta ferramentas práticas e bastante funcionais que não encontramos nesses cursos convencionais"

Ana Luiza é publicitária e coordenadora de marketing de uma construtora. "Fiz o curso a Gerência Baseada em Relações em 2011. Foi o meu primeiro contato com o Instituto e achei extremamente interessante. Desde então aplico todos os dias o que aprendi; em mim, na minha equipe e no meu núcleo familiar. O resultado  tem sido extremamente satisfatório no que diz respeito a relações, à importância de respeitar a competência do outro, de comunicar de forma correta e também ter o foco na pessoa, no relacinamento e não no problema."

Breno Biagioni, é médico e fez  o curso de Formação em PNL para Profissionais em 2010.  Ele destaca as múltiplas possibilidades de aplicações do curso: “Através dele aprendi técnicas simples e outras mais sofisticadas que podem ser aplicadas em minhas relações comigo mesmo e com as  pessoas de forma geral. O conhecimento aprendido potencializa o alcance de meus objetivos pessoais e profissionais para uma vida plena em qualidade de vida."

Freisder Lúcio Pereira, fez o Curso para Gerentes em 2011: “Gostei muito do curso, veio no momento certo e superou as minhas expectativas. A equipe IBRAPNL está de parabéns pelo atendimento, atenção dada a cada participante, diria por mim que vi como ‘uma grande família’; o Maurício é um excelente profissional com uma visão surpreendente. Tenho certeza que em outro momento irei fazer novos cursos com vocês”.

Ana Cristina Ribeiro Mendes é Professora da PUC Minas. Ela fez o curso de FOTOLEITURA em 2008 e vem aplicando as técnicas me seu dia-a-dia com grandes mudanças em seus relacionamentos pessoais. Um ponto importante, segundo ela, é a melhora da comunicação interpessoal.

 

This journal does not yet contain any entries.