CADEIA DO STRESS

Entre em contato com o seu corpo, preste atenção no cansaço.

Peça desculpas ao seu corpo, por todas as vezes que ele te deu sinais e você não quis considerar os sinais que ele deu. Desculpas por ele dar vários sinais de cansaço que você desconsidera.

Eu sou o meu corpo, eu e meu corpo somos uma unidade. Me desculpa por eu nem sempre querer considerar os sinais que você me dá.

Reconheça mais, o quanto você está cansado.

Eu sou o meu corpo, eu e meu corpo somos uma unidade. Peça desculpas ao seu corpo, por todas as vezes que você teve oportunidade de relaxar, descansar e ter prazer, curtir a vida, mas não soube ou não pode aproveitar.

Eu sou o meu corpo, eu e meu corpo somos uma unidade. Peça desculpas por você por você não querer valorizar plenamente, todos os sinais que ele lhe dá. Por você, muitas vezes achar que estes sinais de cansaço não são significativos. Por você ter aprendido a ignorar estes sinais e ter esquecido o valor que eles têm.

Acerte com o seu corpo, como você irá fazer para prestar atenção ao seu corpo e descansar.

Eu sou o meu corpo, eu e meu corpo somos uma unidade. Peça desculpas por você ter aprendido a ignorar os sinais do seu corpo. Peça desculpas por você ter perdido a noção da necessidade destes sinais.

Tencione o corpo, trave os joelhos e diga: eu sou a minha força de vontade, eu não me entrego! Eu sou forte, eu dou conta de tudo, eu sou o mais forte, eu sou o melhor. Leve para o extremo.

Alivie a tensão, dizendo: eu me entrego.

Eu sou o meu corpo, eu e meu corpo somos uma unidade. Peça desculpas ao seu corpo, por todas as vezes que você se deixou levar pela força de vontade.

Discutam aí, você, seu corpo e a sua força de vontade.

A força de vontade é um mecanismo de emergência é um último recurso. Não deveria ser utilizado o tempo todo.

Peça desculpas ao seu corpo, por todas as vezes que você teve oportunidade de relaxar, descansar e ter prazer, curtir a vida, mas não aproveitou, em nome da força de vontade.

Em contato com o seu corpo, diga que você quer fazer um pacto de prestar atenção aos pequenos sinais para você descansar. Que você se compromete a considerar estes sinais para descansar. Caso você não compreenda com um pequeno sinal, ele lhe dará um sinal mais forte, aumentando aos poucos, até que você prese atenção. Maurício Tocafundo